cardapio da dieta de 21 dias dr rodolfo para Leigos

Editar gente minha mestruaçao esta atrasada 1 mes pos fiz o teste de frmacia deu negativo os 2 e vou fazer o beta pra teer certeza e ai sera q vai lançar negativo tbm

Editar Eu o perdi meu bebê tive um aborto espontâneo minha e sua eu e meu marido tava tãeste feliz agente planejamos mas em fim Deus sabe o de que faz né podia ser uma criança usando problemas entãeste Deus sabe de Lindas as coisas.. ?

Formar-se Faz outro teste amiga. Ou aguarda uma semana e faz do novo. As vezes ESTES níveis de hormônio são bem baixos de modo a acusar de primeira.

Formar-se Adorei saber do tudo sobre este teste por farmácia, Muito mais ficou uma dúvida, ontem fiz o teste a segunda linha apareceu fraquinho e hoje acordei menstruada, me digam alguma coisa pelo amor do Deus, estou anciosa dimais

Editar Sou com minha menstruação em atrasso ha 1 mês último mês em fevereiro fiquei quatro dias esse mês ainda nada tô preocupada

Formar-se Minha e sua que cólicas forte assustada tava com a menstruaçãeste presentemente essa cólica super forte ontem e agora não sei atrasada, minha e sua tal cólica tá parecendo uma contratação

Editar Esse escape possui muita ligação usando a medicação viu. E assim que suspende a medicação já existe chances por engravidar.

Minha menstruaçãeste está atrasada há 10 dias, ontem fiz um teste que deu positivo, Muito mais um com uma linha forte e outra clara, contudo como funciona a dieta de 21 dias aparente.

Editar Mona, li seu comentário antes e comigo foi Nesse caso! Estou atrasada tem uma somana, como já a Muito mais do duas semanas venho sentindo sintomas como cólicas qual vem e vãeste embora isento sinal de menstruaçãeste demasiado sono e me sentindo demasiado cansada na quarta feira resolvi fazer o clear blue por farmácia e deu uma linha azul clara pelo positivo +. Corri na quinta feira e fiz 1 beta sanguíneo que deu 1 belo ‘Negativo ‘ fiquei bem chateada contudo mesmo Assim sendo ainda acreditando qual como poderia estar no início este do sangue não pegou este Hcg suficiente.

Sou uma tentante e fiz 2 testes semanada dieta de 21 dias do doutor rodolfo passada , um utilizando 1 dia de atraso e outro utilizando 3 dias e fiz do farmácia e marca multiplos porfoim o resultado foi o msm nos dois uma linha forte e outra clara porfoim visível.

Editar Olá Porreiro POR DIA ,fiz este teste 3 dias antes do atraso e deu a segunda linha bem clarinha fiquei confusa posso considerar positivo?

Editar Minha menstruaçãeste esta atrasada ja faz oito dias hj fiz um exame por farmácia deu uma listra natural forte e a outra 1 rosa natural clarinha será q é positivo ou negativo?

Editar Ola fiz o teste e apareceu somente duas bolinhas, sendo qual o teste falava de linhas, será que estou ou este teste falhou?

Tecnicas de memorizaçãeste de modo a concursos 25 por maio de 2016Sem comentáriosadmin Té especialmentecnicas por memorização para concursos Conheça o mfoitodo e as características do curso por memorização e estudo pelo dieta de 21 dias funciona? sitio abaixo: (de modo a estudo ) * Ir ao sitio Curso Estudo e Memorização Ir ao Site Curso Memória 360 (integração de 3 cursos ) Ir ao Site Leitura Dinâmica e Estudo (leitura dinâmica) Nada melhor do qual uma boa…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *